POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A devolução ou troca poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido) Para iniciar a solicitação, é necessário enviar o e-mail para cantinhodastops@gmail.com informando o número do pedido e CPF no campo Assunto e descrevendo o motivo da troca/devolução.
Caso o produto seja devolvido sem o aviso prévio via e-mail, a loja se reserva no direito de poder reenviar o produto de volta sem consulta prévia.
O prazo para troca e devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. A partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado.
Em caso de troca, os custos de frete ida e volta são por conta do cliente. O produto deverá ser enviado em até 7 dias corridos após a aprovação da solicitação. Após recebermos sua encomenda, as peças serão avaliadas e entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguirmos com a troca.
Em caso de devolução, os custos de frete ida e volta são por conta do cliente. O produto deverá ser enviado em até 7 dias corridos após a aprovação da solicitação. Após recebermos sua encomenda, as peças serão avaliadas e entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a devolução. O estorno do valor será realizado da mesma forma em que a compra foi feita (PIX ou Cartão). Se você comprou via PIX será realizado um PIX no valor da devolução em até 7 dias úteis. Se a compra foi realizada no cartão, o estorno será feito via cartão, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
NÃO SERÁ ACEITO TROCA/DEVOLUÇÃO DE:
Peças compradas em Promoção, Black Friday e valores promocionais em geral;
Peças na cor BRANCA / OFF WHITE
Peças íntimas como tais, bodys e biquínis
NÃO SERÁ ELEGÍVEL A TROCA OU DEVOLUÇÃO OS PRODUTOS QUE EVIDENCIAREM:
Cheiro de perfume/desodorante ou qualquer odor que não seja o mesmo que foi enviado;
Avarias causadas por uso indevido das peças;
Avarias causadas propositalmente;
Evidências de uso. Manchas, sinais de sujeira, esgarçamento do tecido etc.
Sinais de lavagem do produto;
Alterações das características originais do produto, tal como ajustes, amarrações e sinais de costuras;
Ausência de acessórios ou qualquer outro item que faça parte da composição da peça;
Ausência da etiqueta (tag) fixada na peça;
EM CASOS DE DEFEITO DE FÁBRICA
Caso seja constatado defeito de fabricação em algum produto adquirido no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, o cliente deverá enviar um e-mail para cantinhodastops@gmail.com informando o número do pedido e CPF no campo Assunto, anexar fotos que evidencie claramente os defeitos e aguardar nosso contato em até 2 dias úteis.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.
Cantinho Das Tops é uma loja de moda feminina onde você encontra as últimas tendências para todas as estações do ano. Vista-se com estilo e encontre o que define você. Nossas peças são de ótima qualidade perfeitas para mulheres que valorizam conforto e querem se sentir confiantes em qualquer ocasião. Visite nossa loja hoje mesmo e descubra um mundo de moda!