POLÍTICA DE ENTREGA E PRAZOS

Política de entrega e prazos

1. Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta selecionar o tamanho e a cor do produto desejado, inseir o seu CEP no campo "Calcule o frete" e clicar em OK. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem do produto nos Correios.
Nosso PRAZO DE POSTAGEM PARA SEPARAR E EMBALAR O PEDIDO é de até 2 dias úteis, após pagamento aprovado. ESSE PRAZO PODE AUMENTAR DURANTE AS PROMOÇÕES.

2. Política de entrega

2.1 Realizamos nossas entregas através dos Correios, SEDEX ou PAC. Contamos também com as opções de retirada grátis em nossa loja física.

2.2 O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.
2.3. Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para o nosso Centro de Distribuição.
2.4. Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto no nosso Centro de Distribuição.
2.5. Todos os produtos comprados serão entregues em caixas e/ou envelopes personalizados e lacrados.
2.6. Para retirada nas lojas física, após o preparo do pedido o cliente receberá uma mensagem via E- mail cadastrado na compra com o prazo para retirada na loja. O prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento e data de aprovação, 2 dias úteis, após pagamento aprovado.
2.7. Para retirada do pedido, é necessário apresentar a um funcionário os seguintes documentos:
Documento de identificação original com foto (RG, CNH), número do(s) pedido(s) que deseja retirar.
2.8. Não nos responsabilizamos pelo transporte do(s) produto(s) após a retirada em loja, bem como qualquer dano ocasionado ao produto após retirada.
2.9. O prazo de entrega dará início após o preparo do pedido (separar as peças e embalar), o qual se dá após a instituição financeira responsável realizar a aprovação do pedido.
2.10. Feriados regionais e nacionais não são considerados como dia útil para o prazo de entrega;

3. CORREIOS:
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.

Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente nesse caso.

OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra.

 

Sobre a loja

Cantinho Das Tops é uma loja de moda feminina onde você encontra as últimas tendências para todas as estações do ano. Vista-se com estilo e encontre o que define você. Nossas peças são de ótima qualidade perfeitas para mulheres que valorizam conforto e querem se sentir confiantes em qualquer ocasião. Visite nossa loja hoje mesmo e descubra um mundo de moda!

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Cantinho das tops - CNPJ: 33.600.991/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

- - Siga nosso Instagram